Cruzeiro vence Santos e sobe posições no Brasileiro

O Cruzeiro conquistou sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Na tarde do domingo, a equipe celeste encarou o Santos e levou a melhor por 1 a 0, com gol de Bruno Silva na etapa final.

Foram dois tempos distintos: no primeiro, poucas oportunidades e muitos erros de passe. No segundo, muita emoção e chances perdidas após o gol do Cruzeiro. Foi a primeira derrota do Santos jogando em casa neste Brasileiro. A equipe completou o quarto revés nos últimos cinco jogos nesta temporada, provocando a falta de paciência da torcida na arquibancada: “Ou joga por amor, ou joga por terror”, cantavam os alvinegros.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu da 13ª para a 10ª posição. O clube celeste agora é o sétimo colocado, com 10 pontos, começando a cumprir o que a equipe pregou antes da partida: somar muitos pontos antes da parada para a Copa do Mundo. O Santos, por outro lado, ficou no 16º lugar, com seis pontos.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, pela oitava rodada, o Cruzeiro receberá o Palmeiras no Mineirão. Já o Santos viaja até Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 21h de quinta.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *