Ubaporanga: Fusca sai da pista e cai em ribanceira na BR 116

Um fusca, com placas de Ipatinga, saiu da pista e caiu numa pequena ribanceira, vindo a parar dentro de um buraco em meio a um matagal, na sexta-feira, 10/04. Um casal ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caratinga registrou o acidente no quilômetro 514,5 da BR – 116, em Ubaporanga.

De acordo com o policial rodoviário federal, Marcelo Rocha, o motorista do Fusca teria perdido o controle da direção numa reta, vindo a sair de pista. “Após conversas com o proprietário e com testemunhas, provavelmente, estourou o pneu direito e fez com que ele saísse da pista e caísse no barranco”, disse.

No fusca estava o motorista José Braz de Lima, de 64 anos, e a passageira Maria Ana Camilo, de 63 anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga. Segundo a bombeira Ana Luisa Gonzaga, o condutor sofreu cortes no rosto, escoriações e suspeita de fratura na perna direita. E, a passageira estava com dores no tórax escoriações.

Depois de serem socorridas, as vítimas foram levadas pelos bombeiros comunitários de Ubaporanga até a unidade de Pronto Atendimento, em Caratinga, onde ficaram sob cuidados médicos.

Com informações do TV Supercanal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *