Homem é esfaqueado na Baixada, em Manhuaçu

Esfaqueado (2)Um homem de 45 anos foi esfaqueado várias vezes nas proximidades do terminal rodoviário de Manhuaçu, na baixada, por volta de meio-dia da segunda-feira, 25/09.

Segundo informações, um homem de 62 anos encontrava-se bastante exaltado, vindo a ameaçá-los de morte devido um problema de rede de esgoto existente na calçada do prédio onde o autor reside e as duas vítimas têm um ponto de comércio.

Logo em seguida a vítima de 45 anos interveio na discussão para acalmar a situação, porém trocaram empurrões e xingamentos.

O filho do autor, um rapaz de 32 anos, não satisfeito com as ofensas deferidas contra o seu pai, apropriou-se de uma faca e foi tirar satisfação com a vítima que entrou para separar a confusão.

Já no terminal rodoviário, segundo a vítima, o rapaz se aproximou dizendo “homem nenhum bate no meu pai. Eu vou te matar desgraçado!” e começou a agredi-la com socos e chutes. Logo em seguida desferiu-lhe um golpe de faca. O homem ainda tentou correr, mas foi seguido e ferido mais vezes até que populares intervieram para que o autor não consumasse a ação.

A vítima foi ferida a facadas na região do abdômen, tórax e no ombro esquerdo. Foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O autor das facadas fugiu e não foi encontrado. O pai dele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pela ameaça que deu início a toda a confusão.

A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos no local da tentativa de homicídio.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *