Santa Bárbara do Leste: Batida entre carreta e Astra deixa mulher ferida

astra-1 astra-2 caminhao-acidente-astra-br116 pista-marcada-116Com o impacto da batida que não pode ser evitada mesmo com uma longa frenagem que deixou a pista marcada, a carreta somente parou depois de se chocar contra um barranco e o Astra foi parar fora da pista. Pedaços do carro ficaram espalhados por todos os lados. O acidente foi no quilômetro 551 da BR – 116, em Santa Bárbara do Leste, por volta de 13h30 da segunda-feira, 01/12. Uma mulher ficou ferida. A motorista teve apenas ferimentos leves.

A vítima identificada como Natana Aparecida Pereira, de 20 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. De acordo com o comandante Fernando Martins, a vítima foi levada à unidade de Pronto Atendimento, em Caratinga, bastante assustada. Ela se queixava de fortes dores na região da bacia.

O veículo Astra, de Caratinga, parou a metros de distância da carreta. A colisão entre a carreta, que transportava bobinas, e o Astra foi registrada por volta das 13h30 desta segunda-feira (01/12). A carreta era dirigida por Renato Carlos Coimbra, de 43 anos. O caminhoneiro seguia com destino ao estado do Rio de Janeiro e o Astra sentido Caratinga, quando houve a colisão.

“Eu vinha descendo na terceira faixa, veio um carro e me cortou, e ela estava subindo e assustou com o carro cortando. Aí ela deu um golpe na direção, o carro dela rodou e bateu na frente da carreta”, afirmou o caminhoneiro.

Luiz Nascimento, com informações da TV Super Canal – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *