Espera Feliz: Polícia abre inquérito para apurar denúncia de estupro de menina de 13 anos

A mãe de uma adolescente de 13 anos de idade procurou a Polícia Militar de Espera Feliz no domingo, 30/11. Ela contou aos policiais que sua filha estava namorando um homem de 35 anos de idade e descobriu que eles estavam se relacionando sexualmente.

Segundo a mulher, sua filha tinha 12 anos de idade quando o homem de 35 a pediu em namoro. Mãe e pai concordaram e o casal está namorando há cerca de sete meses. No entanto, há cerca de três meses, a mãe da jovem tomou conhecimento que ela estava tendo relações sexuais com o namorado e, agora, resolveu denunciar o caso à polícia.

A adolescente confirmou a história aos policiais. Disse que desde o início do namoro que tem tido relações sexuais com o namorado. O homem também confirmou as alegações.

A menina e seu namorado, inclusive, afirmaram que o casal dorme frequentemente no mesmo quarto, na casa da garota, com o consentimento dos pais.

Um inquérito será instaurado para a apurar o caso, uma vez que a legislação penal brasileira prevê como crime de estupro de vulnerável o cometimento de relações sexuais com menores de 14 anos, mesmo que sem violência e com consentimento.

Com o site Portal Espera Feliz – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *