América: Time empresta Kaio Wilker ao Tupi

O América emprestou o meia-atacante Kaio Wilker ao Tupi de Juiz de Fora para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos chegou a ser reapresentar no CT Lanna Drumond depois de passagem pelo Democrata no Campeonato Mineiro, mas não será aproveitado pelo técnico Givanildo Oliveira na Série B.

Com a camisa da Pantera no Estadual, Kaio disputou nove jogos e marcou um gol. A equipe de Governador Valadares acabou rebaixada ao Módulo II do Estadual com apenas oito pontos em 11 jogos. No ano passado, o armador esteve emprestado ao Madureira-RJ, pelo qual jogou uma vez na Série C, sem balançar a rede.

Como anunciou que contratará reforços para a Série B depois do fim dos estaduais, a diretoria do América pode emprestar outros jogadores que não foram aproveitados neste Campeonato Mineiro. A cúpula do clube, contudo, evita falar nomes tanto em relação a reforços quanto sobre saídas.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Mineiro, o Coelho se prepara para Copa do Brasil e Série B. No torneio de mata-mata, o próximo adversário será o vencedor de Ceará x Confiança-SE, numa das três datas: 22/04, 29/04 ou 06/05. Já no Brasileiro o rival de estreia é o Bahia, dia 09/05 (sábado) às 16h30, no Independência.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *