Mineiro: Cruzeiro treina. Novo lateral no time reserva

Pouco depois de ser apresentado pelo Cruzeiro, Fabrício participou de seu primeiro treinamento na Toca da Raposa II, nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo foi a campo ao lado dos jogadores reservas.

No primeiro dia da preparação para o clássico contra o Atlético, os titulares do Cruzeiro fizeram atividade regenerativa. Entre os jogadores que participaram da vitória sobre o Mineros, por 3 a 0, nessa quarta-feira, apenas aqueles que entraram no segundo tempo estiveram no treinamento com bola nesta quinta.

Em campo, Marcelo Oliveira orientou treinamento técnico e Fabrício teve bom desempenho. Além de participar com cruzamentos, o lateral-esquerdo marcou gol de cabeça.

Fabrício é candidato a estrear contra o Atlético, no domingo. Entretanto, Marcelo Oliveira já adiantou a intenção de repetir a mesma formação utilizada na goleada sobre o Mineros. Na goleada por 3 a 0, o time celeste foi escalado com: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Willian, De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.

Marcelo Oliveira comandará novo treinamento na tarde desta sexta-feira. Diante do Atlético, o Cruzeiro joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para chegar à final do Campeonato Mineiro.

O primeiro clássico pela semifinal será disputado a partir de 16h deste domingo, no Independência, com presença apenas de torcedores atleticanos.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *