Inhapim: Motorista atropela casal em motocicleta. Condutor morre

Câmeras de segurança de comércios das imediações flagraram o momento exato em que o motorista de um Gol atropela um casal de namorados que estava numa motocicleta. Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas contra um carro estacionado, que foi parar em cima de uma calçada. Um vídeo gravado com uma câmera de celular e cedido por um telespectador mostra, quando as vítimas eram socorridas pelo Bombeiro Comunitário de Ubaporanga.

Na moto estavam o condutor Wesley Rodrigues da Silva, de 23 anos, e a namorada dele, Gislene Moreira, de 22 anos. A bombeira Ana Luisa Gonzaga contou detalhes de como foi o resgate dos acidentados. Segundo ela, o Bombeiro Comunitário foi acionado por uma aluna da corporação de que havia ocorrido um acidente entre um carro e uma moto.

Ao chegar ao local, os bombeiros comunitários se depararam com as vítimas caídas ao chão. Wesley estava inconsciente, havia sofrido cortes no rosto, escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. E, Gislene estava consciente, com fortes dores e sofreu escoriações nos braços e nas pernas, além de uma suspeita de fratura na perna esquerda.

As vítimas foram levadas pelos bombeiros comunitários até a unidade de Pronto Atendimento em Caratinga. Wesley não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A Polícia Militar de Inhapim registrou o acidente de trânsito na noite deste último sábado, dia 21/03, na Rua Osvaldo Silva Araújo, no centro da cidade. Outra câmera de segurança mostra a perseguição e a hora em que as vítimas são atingidas. De acordo com tenente Wallace, o motorista do Gol estava supostamente embriagado e continua foragido.

“No sábado ocorreu um acidente de trânsito, por volta das 20 horas, e a PM foi acionada para atender a esse acidente. Em que um veículo Gol colidiu com uma moto, e essa moto ainda veio atingir um terceiro veículo que estava estacionado. Houve um abandono do local do acidente pelo condutor que estaria conduzindo o veículo Gol. E, nós recebemos denúncias via 190 de que ele estaria fazendo uso de bebida alcoólica. Ele não foi localizado nesse dia do acidente. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil e nós também localizamos o veículo dele, que foi abandonado logo após o acidente. Durante rastreamento, na manhã de domingo, nós conseguimos localizar o veículo abandonado”, relatou o tenente.

O Gol foi abandonado em uma fazenda, no Córrego Brás, zona rural de Inhapim. Na segunda-feira, 23/03, a reportagem do Super Canal entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil de Inhapim. Por telefone, a delegada Tatiana Neves informou que um inquérito policial já foi aberto para investigar o caso e apurar o que motivou a perseguição e o atropelamento do casal. O condutor do Gol já foi identificado. É um homem, de 32 anos. O nome dele não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Informações TV Supercanal, de Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *