Assalto ao Banco Itaú assusta moradores de Simonésia

assalto-simonesia assalto-simonesia-2 moto-assaltosimonesiaQuatro homens em duas motocicletas chegaram à agência do Banco Itaú, no Centro de Simonésia, na manhã desta quarta-feira, 25/05. Armados, eles entraram no banco e anunciaram o assalto.

Houve disparos no interior do Itaú. Não se sabe ainda se foi levada alguma quantia.

Ainda durante o assalto, a Policia Militar foi acionada e saiu em direção ao centro da cidade, praticamente no mesmo instante em que os autores fugiam.

Os bandidos saíram nas duas motos pela estrada que dá acesso à região de Palmeiras (distrito de Manhuaçu). Umas das duplas de bandidos caiu com a motocicleta na estrada de terra. Eles abandonaram a moto e uma arma e embrenharam-se no matagal. Os outros dois continuaram a fuga.

Equipes da Polícia Militar estão em rastreamento e cerco na região.

PÂNICO

Nas redes sociais, pessoas relatam os momentos de pânico. Uma moradora escreveu: “Apavorada , assalto com tiros a esta hora da manhã?”

Outra comenta que está “apavorada de mais. Estava em frente ao Abreus Supermercado de carro, de repente o trânsito parou e comecei a escutar tiros! Me desesperei, começou todo correr, abandonar os carros no meio da rua, era assalto no banco de Simonesia! Saí correndo do carro fui me esconder com muito medo… Logo após, nem sei como, fui pra minha casa, to (sic) tremendo até agora, nunca passei por isso na vida……. estamos no fim mesmo”.

Uma jovem comenta ainda: “Nossa, minha mãe estava no banco. E mais uma vez Deus livrou ela! Graças a Deus não aconteceu nada grave e livrou todos que ali estavam”.

Veja acima o vídeo em que uma pessoa vive o pânico, justamente no momento do assalto a agência do Itaú.

Matéria extraída do Portal Caparaó e Giro21

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *