Manhuaçu: Campeonato de Bairros 2015 começa neste sábado

CDB2015 (1)O Governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará a abertura oficial do Campeonato de Bairros 2015, no próximo sábado, 21/03, a partir das 14h00, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek. O campeonato contará com a participação de doze equipes na série A, divididas em dois grupos de seis times e dezesseis equipes disputando a série B, que terá quatro chaves contendo quatro equipes. As partidas acontecem aos sábados e domingos, às 13h00 e às 15h00. A entrada é franca.

O secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, convida a população para prestigiar a abertura do campeonato e os jogos subsequentes. “Esperamos um belo campeonato neste ano, que terá a participação de vinte e oito equipes, divididas em doze times na séria A e quatorze na B. O campeonato terá regra de acesso, com quatro times caindo para a divisão inferior e outros quatro ascendendo a divisão de elite. Serão mais de cem jogos, que certamente atrairão os apreciadores do esporte bretão” – ressaltou o secretário de Esporte.

Sistemas de disputas e locais das partidas

No modulo principal, as equipes do modulo A enfrentam as equipes do B. Os quatro melhores times de cada chave passam para a próxima fase. O grupo terá a peleja entre times da mesma chave e os dois melhores times de cada modulo classificam para a próxima fase. Os jogos acontecerão no estádio JK, no campo dos Bairros São Francisco de Assis, Ponte do Silva e Ponte da Aldeia, além dos certames em Realeza e no campo do Córrego dos Pacheco.

Confira as equipes participantes e os pareamentos das chaves

Série A

Chave A – Santa Luzia, São Jorge, Engenho da Serra, Colina, Ponte da Aldeia, Vila Deolinda

Chave B – Sagrada Família, Palestra, Petrina, São Vicente, Matinha, Santa Luzia

Série B

Chave A – Nossa Senhora Aparecida, União de Nossa Senhora, Bom Jardim, MUD – Manhuaçu União Desportiva – do Bairro Santana

Chave B – Ponte da Aldeia B, Santo Antônio, Petrinense, Catados (Bairro Nossa Senhora Aparecida)

Chave C – Lajinha, Sagrada Família B, Santa Luzia C, Juventude

Chave D – São Vicente B, Engenho da Serra B, Santana, Matinha C

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *