Alegria e emoção encerram comemorações no HCL

HCL 90 anos Final (17) HCL 90 anos Final (22) HCL 90 anos Final (25) HCL 90 anos Final (27) HCL 90 anos Final (77)Teve poesia, banda de música, vídeo, coral. Enfim, teve emoção e alegria na festa de encerramento das comemorações dos 90 anos do Hospital César Leite, na noite desta segunda-feira, 29 de maio.

Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu, a noite de aniversário do HCL foi aberta com apresentação da Banda de Música do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Depoimentos de colaboradores, voluntários, conselheiros e parceiros do hospital sobre o que a instituição representa para eles e para a região completaram o vídeo.

Em seguida, o Dr. Gláucio Heringer conduziu um momento de agradecimento a Deus. Coube ao Provedor Sebastião Onofre Carvalho e ao Presidente do Conselho Superior Renato Cezar destacarem a trajetória, conquistas e agradecimentos a todos que participam do HCL.

Benoni da Paixão, funcionário aposentado do HCL e que atualmente segue como voluntário promovendo visitas aos pacientes, apresentou um poema preparado para a comemoração.

No encerramento, um coral formado por voluntários e colaboradores deu o tom de alegria e gratidão pelos 90 anos da divina obra iniciada pelo médico sergipano João César D’Oliveira Leite.

Informações Assessoria HCL

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *