Mineiro: Atlético goleia a URT no Independência

O Atlético voltou a jogar bem e venceu a URT, por 4 a 0, neste domingo, no Independência. Mais importante do que os três pontos, foi o resgate da confiança em um momento chave na temporada. Nesta quarta-feira, o Galo, agora com o moral elevado, enfrenta o Santa Fe, pela Copa Libertadores. O compromisso é encarado como “jogo do ano” pelos alvinegros. A vitória na Colômbia é imprescindível para a recuperação na competição, uma vez que o time do técnico Levir Culpi está na última posição do Grupo 1, sem ponto.

O atleticano deve comemorar também o bom rendimento apresentado por Marcos Rocha e Lucas Pratto. Ao lado de Luan, o lateral e o atacante, lesionados desde o dia 14 de fevereiro, voltaram a campo e deram outra cara ao Atlético.

Os gols da vitória sobre o time de Patos de Minas foram marcados por Luan, Marcos Rocha, Lucas Pratto e Dudu, da URT (contra).

Com o resultado, o Atlético assumiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro, com 16 pontos – a Caldense ainda joga nesta segunda-feira e, em caso de vitória, recupera a segunda posição. Já a URT caiu uma posição, agora está em oitavo, com sete pontos.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *