Cruzeiro: Clube em busca de armador

O Cruzeiro segue à caça de um armador para jogar ao lado do uruguaio De Arrascaeta. Nesta semana, o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, se encontrou com o empresário André Cury, em São Paulo, para conversar sobre possíveis nomes.

Desde que o diretor de futebol Alexandre Mattos deixou a Toca da Raposa II, Cury se transformou em um aliado da diretoria estrelada na busca por reforços. O intermediário participou das negociações por Seymour, Mena e De Arrascaeta.

Em contato com o Superesportes, Cury admitiu que esteve com Valdir Barbosa durante a semana e revelou que há um nome na mira do Cruzeiro. Questionado se este jogador seria o chileno Valdivia, do Palmeiras, o agente garantiu que não.

“Estamos procurando um meia, realmente estive com o Valdir na quarta-feira, mas não foi o Valdívia a pauta. Tem outro jogador, estamos vendo se dá, mas não posso falar nada agora sobre este negócio”, explicou Cury.

O diretor alviverde, Alexandre Mattos, garantiu à reportagem que não foi procurado pelo Cruzeiro. O contrato de Valdivia vai até agosto. Antes disso, o meia só deixa o Palmeiras se houver negociação envolvendo o próprio clube paulista.

O gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, e o presidente Gilvan de Pinho Tavares foram procurados pela reportagem, mas não atenderam às ligações. Já o supervisor Benecy Queiroz preferiu não se pronunciar sobre o possível interesse em Valdivia “Não confirmo essa informação. Se existe alguma conversa pelo Valdivia, não foi comigo”.A intenção do Cruzeiro é contratar um armador antes das oitavas de final da Copa Libertadores, para que ele seja inscrito na competição continental, caso o clube celeste passe de fase.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *