Luisburgo: minicursos reúnem mais de 170 participantes

L Minicursos (1)A iniciativa da Administração 2013/2016 e da rede Doctum de Ensino em disponibilizar minicursos gratuitos em Luisburgo resultou na positiva participação de jovens e adultos: foram mais de 170 inscritos. Os treinamentos aconteceram na manhã do último sábado, 07/03, na EM Manoel Francisco de Souza. Prefeito José Carlos Pereira visitou as salas de aula, acompanhado da coordenação da faculdade, e participou de um dos minicursos.

Ao todo foram dez minicursos ministrados na cidade. Os inscritos puderam optar pelas áreas: “Marketing Pessoal”, “Custos em Logística”, “Novas Práticas na Contabilidade Pública”, “Dep. Pessoal na Prática”, “Excelência no Atendimento”,“Supervisão de Equipes Eficazes”, “Controle Gerencial: O Segredo do Sucesso”, “Gestão Financeira: o Termômetro da Empresa”, “Contabilidade como Ferramenta Estratégica” e “Cenários e Tendências Econômicas”.

Esta inteligente parceria com as Faculdades Doctum assegurou também, este ano, vinte bolsas de estudo – garantindo desconto de 50% cada – para moradores de Luisburgo (cidade e comunidades rurais), destinadas aos cursos de Ciências Contábeis, Gestão Pública, Administração e de Logística.

A Coordenadora do curso de Administração das Faculdades Doctum, Professora Isabelle Werner, destacou que “esta parceria com a Prefeitura agrega valor para a região. Trouxemos mestres, doutores e especialistas em diversas áreas do conhecimento para ministrar estes minicursos em Luisburgo. A Prefeitura auxiliou, e, muito, este trabalho com a população”.

Assessoria de Comunicação – Administração 2013/2016

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *