Manhuaçu: Tenente Carla é a nova Assessora de Comunicação do 11º Batalhão

tenente-carla-pm-manhuacuA Assessoria de Comunicação Organizacional do Sentinela do Caparaó está sob a chefia da Tenente Selma Carla Ferreira. Com 21 anos de carreira na PMMG, Tenente Carla, como é chamada por todos,  considera que a nova experiência profissional será muito importante para seu amadurecimento, pois mudanças requerem adaptação e estudos. “Mudar significa receber a oportunidade de vivenciar novas rotinas, conhecer pessoas, além da necessidade de estreitar os laços com a nova equipe de trabalho”, cita a oficial.

Anteriormente lotada na 195ª Companhia de Ensino e Treinamento, a oficial era responsável pelo planejamento e a execução de treinamentos aos policiais do 11º BPM e, também, do 6º Pelotão da 12ª Cia Independente de Meio ambiente e Trânsito. A oficial também era Chefe do Curso Especial de Formação de Sargentos e Oficial de Comunicação e Informática, responsável por dar suporte aos 24 municípios pertencentes ao 11º Batalhão.

Histórico Profissional

Iniciada sua carreira na Polícia Militar de Minas Gerais no dia primeiro de março de 1994, no 11º Batalhão, na cidade de Manhuaçu/MG, trabalhou também na 29ª Cia PM, na cidade de Manhumirim e no 26º Batalhão, em Itabira. A atual Assessora de Comunicação Organizacional do 11º Batalhão graduou-se na carreira e em 2011 se formou Oficial da Policia Militar, após o período de um ano na capital mineira, onde realizou o Curso de Habilitação de Oficiais, retornando para o Batalhão em seguida.

Desafio

“Aliada à nova função que será exercida a partir de agora, tenho a expectativa de conduzir da melhor maneira a Seção, a qual está sob minha chefia e responsabilidade, levando a informação e, consequentemente, contribuindo para o aumento da sensação de segurança a todas às pessoas da nossa região” concluiu a Assessora de Comunicação da Unidade expressando sua emoção diante do novo desafio que lhe foi confiado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *