Um motorista, provavelmente bêbado, perdeu o controle do carro em que estava, um Celta, e bateu contra o muro de uma garagem na rua 12 de Outubro, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, neste final de semana. Ele fugiu após o acidente.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o carro dentro da garagem, toda danificada pelo impacto da colisão. A garagem fica em um lote onde funciona um estacionamento. O motorista ainda estava no local com sinais de embriaguez, fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e hálito etílico. Ele alegou ser o proprietário do carro.
Ao serem requisitados a ele os documentos de porte obrigatório do veículo, o motorista disse que iria pegá-los no carro, contudo, ao se dirigir ao carro para pegar os documentos, a vitima proprietária da garagem e uma testemunha gritaram que o homem seria também o condutor do Celta, motivo pelo qual ele fugiu.
Ao entrar em uma viela ele caiu em um barranco de aproximadamente três metros, se levantou e continuou correndo, conseguindo escapar pelas vielas adjacentes.
Foram localizados dentro do Celta os documentos exercício 2012, bem como a CNH do motorista. Os documentos foram apreendidos. Também foi localizada dentro do veículo, uma garrafa tipo (litrão de cerveja ) vazia e dois copos, que também foram apreendidos.
O carro foi removido para o pátio, sendo que devido ao impacto com a garagem se encontrava com vários amassados. Segundo a proprietária da garagem e uma testemunha, na hora do acidente havia uma mulher no banco do carona que fugiu rapidamente pulando pela janela, assim que o carro bateu.
Segundo populares, o condutor fez uma manobra de marcha ré, batendo contra a garagem danificando-a.
Luiz Nascimento – informações da PM – contato@manhuacunews.com.br