PM prende autor que tentou dar golpe em seguradora

carro-queimado-mcuUm morador do Centro de Santana do Manhuaçu foi preso por Estelionato e Comunicação Falsa de Crime, no dia 02/05.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de um veiculo Ford Fiesta de cor prata, às 08h20. O solicitante relatou que teria sido assaltado durante a madrugada, na porta de sua residência, no centro da cidade.

A demora para o acionamento da polícia gerou dúvidas sobre a veracidade dos fatos.

Após divulgação para as demais viaturas do turno, um veiculo queimado, com as mesmas características do automóvel do solicitante, foi localizado no Bairro Ponte da Aldeia em Manhuaçu.

Os policiais visualizaram imagens gravadas por câmeras de segurança existentes em um estabelecimento que fica próximo ao local do incêndio e descobriram que o veículo foi levado até o local por um guincho e em seguida incendiado pelo próprio dono.

Durante entrevista com o solicitante, e proprietário do veículo, ele assumiu ter incendiado o automóvel, pois tinha acidentado e queria dar perda total no carro para receber o seguro.

O autor foi preso e conduzido até delegacia de polícia de Manhuaçu, onde foi ratificado o flagrante por Estelionato e Denúncia Falsa de Crime.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *