América: Henrique quer marcar o primeiro gol

O meia-atacante Henrique sonha em fazer o primeiro gol com a camisa do América. Na estreia contra o Guarani, em Divinópolis, o jogador finalizou duas vezes: uma em cima do goleiro e outra do lado esquerdo da baliza. Nesta quarta-feira, Henrique espera melhor sorte diante da URT, no Estádio Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

“Poxa, todo mundo fala isso, cara. Que está faltando esse gol desde o ano passado. Pessoal cobrava, falava que tinha que sair esse gol. Se tiver oportunidade contra a URT, vou fazer sim esse gol tão esperado”, declara.

No ano passado, Henrique disputou 15 partidas – nove no Campeonato Mineiro, duas na Copa do Brasil e quatro na Série B. Deu uma assistência. Quando parecia se firmar na equipe principal do Coelho, o ex-jogador do Villa Nova sofreu uma lesão na coxa.

Foram mais de cinco meses em tratamento. Henrique fez um trabalho de recuperação sob supervisão da fisioterapia do América para fortalecer a musculatura. Hoje, ele garante estar em totais condições de suportar até mesmo 90 minutos.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *