Miradouro: Menor é morto com três tiros na BR 116. Conhecido do meio policial

morto-tirosUm adolescente infrator de 17 anos, suspeito de envolvimento em vários crimes na cidade de Miradouro (MG), como tráfico de drogas, homicídios e outros crimes foi morto a tiros na madrugada do domingo, 1º de fevereiro, por volta das 03h00min.

A Policia Militar foi acionada e compareceu à BR-116, próximo ao Auto Posto Serra do Brigadeiro, onde depararam com a vítima Lucas do Carmo, 17 anos, já sem vida, caído às margens da rodovia. Os policiais acionaram a PRF que compareceu ao local para registrar o fato. Os militares isolaram o local até a chegada da perícia, que realizou seus trabalhos de praxe e constatou a morte por três disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima caminhava pela BR-116 após sair de um baile e estava acompanhado de pelo menos mais quatro amigos, porém os outros não foram feridos. Eles contaram aos policiais que um veículo passou próximo aos mesmos em baixa velocidade e de dentro dele foram efetuados os disparos que vitimou Lucas do Carmo.

A última ocorrência envolvendo este mesmo menor foi registrada pela PM no sábado, 31/01, por volta das 00h30min quando foi apreendido com drogas no escadão da Rua Guedes de Morais juntamente com outros dois comparsas também menores de idade. Eles foram apreendidos por tráfico de drogas, mas liberados se beneficiados pela Lei.

Luiz Nascimento, com informações do site www.miradouronoticias.com – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *