Manhuaçu: Preso homem acusado de atirar e matar frentista

Prisao Aureo Frentista (5) Prisao Aureo Frentista (10)A PM prendeu agora um homem suspeito de participar do assalto que matou o frentista de um posto de combustíveis em Alto Jequitibá, no último sábado, 05/09, por volta de 11h00.

O homem tem 18 anos e é conhecido da polícia desde quando era menor, pois praticara diversas ações criminosas em Manhuaçu e Manhumirim. Áureo Júnior Nunes Butters, fugiu da PM que montou operação para prendê-lo. O suspeito foi preso em meio a um matagal na região da saída de Manhuaçu para Simonésia após atravessar o rio.

De acordo com a PM, ao se sentir acuado pelos policiais, inclusive com a presença de cães, ele correu em direção aos policiais com uma arma de fogo na mão, sendo alvejado por uma bala na perna sem risco de morte.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu, após receber atendimento médico na UPA.

Menor apreendido

Foi apreendido neste domingo, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, o adolescente de 16 anos acusado de participar do assalto que terminou com a morte do frentista Luiz Carlos Ferreira, 47 anos. Os tiros também feriram Bruno Laurentino de Faria, 25 anos, funcionário do posto. Bruno Faria continua internado no hospital em Manhumirim, após ter sofrido uma perfuração no abdômen em virtude do disparo de arma de fogo.

O frentista contou que estavam sentados no posto quando os dois autores chegaram na motocicleta para abastecer cinco reais. Luiz pegou o dinheiro e se deslocou para a bomba para fazer o abastecimento. Nesse momento, o carona desce da moto e, simultaneamente, Bruno se levanta do banco e vai em direção à moto.

O jovem tenta pegar o dinheiro das mãos de Luiz e atira em seguida. Ele foi baleado no tórax. Após este fato, o autor sentou-se na garupa da motocicleta, virou-se para trás e atirou no abdômen de Bruno. Após o fato, os bandidos fugiram pela rodovia no sentido Alto Caparaó.

Luiz Nascimento, com informações da Rádio Manhuaçu, Portal Caparao e da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *