Caratinga: caminhão de café tomba na serra da Piedade

tombamento-caminhaoNo sábado, por volta das 14:30, um caminhão carregado com 165 sacas de café de 50 kg cada tombou na Serra da Piedade, BR 474, km 158, conforme a Polícia Rodoviária Militar.

O motorista Giuliano da Silva Teixeira , de 28 anos, precisou jogar o veículo no acostamento, após perceber problemas nos freios, citando ainda que houve a quebra da caixa de marcha do veículo que descia a serra e tinha poucas opções para parar, já que de um lado da pista havia o barranco e do outro, uma ribanceira. Por sorte nenhum outro veículo subia a serra, já que o tombamento foi próximo a uma curva, de difícil visibilidade para os motoristas.

O condutor do caminhão sofreu apenas algumas escoriações e dispensou o socorro. Já o passageiro Luciano de Sena, de 21 anos, foi socorrido pela equipe do Grupamento de Bombeiro Civil de Caratinga. De acordo com o sub-comandante Robson Martins, a vítima estava consciente e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga com um ferimento na cabeça e escoriações nas pernas e braço direito.

Luiz Nascimento, com informações do site portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *