Espera Feliz: Assaltantes agem na zona rural do município

Na tarde de ontem, 27/01, duas lojas foram roubadas no Paraíso, zona rural de Espera Feliz, por três indivíduos. Segundo as vítimas, eles estavam armados.

Os autores entraram na loja LR Paraíso e anunciaram o roubo. Liceia Maria de Souza, 56, é comerciante e estava no estabelecimento no momento, ela foi ameaçada pelos autores. Foram roubadas quatro mochilas e quatro cadernos da loja.

Ao sair da LR Paraíso, os criminosos entraram na loja Paraíso Agrícola, que fica próximo ao outro estabelecimento. Bruno Carlos Lacerda, 23, é comerciante e teve uma arma apontada em sua direção.  Foram levadas duas roçadeiras da marca Husquvarna, uma mãozinha de apanhar café e uma bomba manual para vaporizar.

Foram utilizadas pelos autores, uma saveiro prata, esta roubada em Guaçuí, e uma motocicleta Honda, também prata. O material roubado foi colocado no carro e, seguiram em sentido ao Córrego São Domingos e Alto das Três Cruzes.

Foi realizado rastreamento intenso e, acionaram o cerco bloqueio. A Polícia Militar do Espírito Santo foi avisada e esteve presente no local, uma vez que o Córrego São Domingos fica situado na divisa dos estados e um dos veículos utilizados na prática do delito foi roubado em Guaçui.

Com informações do Portal Espera Feliz – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *