Cruzeiro: Clube já tem mais um reforço que vem do Uruguai

O principal reforço do Cruzeiro para a temporada 2015 já posou para fotos com a camisa do clube. Ainda no Uruguai, De Arrascaeta vestiu uma camisa da torcida, feita pelo marketing do clube, com a mensagem: “Eu jogo junto com o Cruzeiro”.

O armador de 20 anos postou a imagem em seu Twitter, e escreveu, em português: “Alo torcida do Cruzeiro! Tamos juntos nesta Libertadores !”.

Arrascaeta tem chegada prevista a BH para a quinta-feira. Ele assinará contrato por cinco temporadas com o Cruzeiro, que comprou 50% dos direitos econômicos do jogador, por 4 milhões de euros.

Riascos será apresentado

O Cruzeiro agendou para terça-feira,20/01, a apresentação de Riascos. O atacante colombiano, que assinou contrato com o clube por três anos, concederá entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

Na negociação por Riascos, o Cruzeiro adquiriu os direitos econômicos do atacante. Ele é o quinto de seis reforços do clube para 2015. O lateral-direito Fabiano, o volante Seymour e os atacantes Joel e Leandro Damião foram apresentados na última semana, em evento na Toca da Raposa I.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *