Atlético: Levir tem dúvida na parte ofensiva do time para amistoso

Carlos ou Maicosuel? Os treinos do início de temporada do Atlético mostram que Levir Culpi carrega uma dúvida em relação à formação ofensiva titular. A jovem revelação alvinegra foi titular no coletivo tático desta segunda-feira, antevéspera do amistoso contra o Shakhtar Donetsk. Enquanto Guilherme poderá ficar fora do duelo, já que sente dores na coxa direita e realizará exames até a quarta-feira.

Levir escalou o time com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto. O treinador testou Carlos na equipe que teve Maicosuel como titular na semana passada. Ambos disputam a vaga de substituto de Diego Tardelli, vendido ao Shandong Luneng, da China.

Carlos aproveitou bem a atividade e fez o segundo gol dos titulares no coletivo. O argentino Pratto abriu o placar contra os reservas e ainda acertou uma bola na trave. Luan marcou duas vezes e finalizou a goleada em 4 a 0. Levir escalou a equipe suplente com Giovanni, Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué, Pierre, Maicosuel e Giovanni Augusto; Dodô e Cesinha.

Nesta quarta-feira, o Galo terá seu primeiro teste do ano, contra o Shakhtar, no Independência, às 20h30.

Guilherme ficou fora do treino com bola, assim como Eron. O lateral-esquerdo também se queixa de dores na coxa direita e será reavaliado.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *