Atlético: Cancelado amistoso com Estudiantes. Afastados são aceitos

O Atlético anunciou, na manhã deste sábado, o cancelamento do amistoso contra o Estudiantes, que estava marcado para 24 de janeiro, no Independência. De acordo com comunicado da assessoria de imprensa do clube mineiro, a equipe argentina teve problemas com data e logística para deslocamento até Belo Horizonte, que resultaram na desistência do jogo.

Em nota no site oficial, o Estudiantes demonstra vontade de remarcar o amistoso contra o Atlético em uma data Fifa ou durante a Copa América 2015, no Chile, em junho.

Apesar da desistência do Estudiantes, o Atlético tem outro amistoso internacional agendado para o início da temporada. No dia 21 de janeiro, o Galo encara o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Horto.

Reintegrados

Jô, André e Emerson Conceição estão reintegrados ao elenco do Atlético. A decisão é do técnico Levir Culpi, que reavaliou o caso e assumiu parcela de culpa pelo erro cometido pelos jogadores.

O treinador teve uma conversa com os atletas na reapresentação, quarta-feira passada, e anunciou a reintegração. Desse modo, podem ser aproveitados no time, mas uma possível negociação não pode ser descartada.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *