Fred deve assinar com Fluminense após pandemia

Desde 18 de fevereiro, o atacante Fred não tem mais vínculo com o Cruzeiro. Por meio de uma decisão liminar – ou seja, que ainda pode ser alterada -, a Justiça do Trabalho autorizou o camisa 9 a acertar com outro clube. As negociações com o Fluminense avançaram e ele já tem um acerto encaminhado para vestir a camisa tricolor após a paralisação dos torneios em função da pandemia de coronavírus.

Ao Esporte Interativo, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, praticamente garantiu a contratação. “Resolvendo a questão jurídica, nada vai impedir essa volta. De zero a 10, hoje é 8. Depois da paralisação é 10. Conto com o apoio da nossa torcida”, disse o mandatário.

Treinos

O departamento médico do Cruzeiro criou um plano para reapresentação dos jogadores em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há um prazo definido, mas o clube já trabalha com a possibilidade de o grupo retomar aos treinos na Toca da Raposa II assim que retornar das férias, em 1º de maio.

O documento, que conta com uma série de protocolos, foi escrito pelos ortopedistas Sérgio Campolina, Frederico Zatti e Leonardo Fantini, além do cardiologista Roberto Felipe.

Informações Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *