Cruzeiro: Marcelo acredita que o time está fortalecido

Embora tenha perdido dois atletas importantes de forma repentina, o Cruzeiro não sentirá as ausências de Nilton e Egídio. É o que pensa o técnico  Marcelo Oliveira. Questionado sobre a saída dos jogadores, o treinador celeste enalteceu a força do elenco e disse acreditar na qualidade técnica dos suplentes atuais.

”Queria deixar claro que não temos restrição tanto em relação ao Nilton como em relação ao Egídio. Pelo contrário, estavam absolutamente integrados, se doaram muito e foram muito bem no Cruzeiro. A saída deles faz parte de questão de interesse dos clubes e do jogador, mais comercial do que técnica”, explicou o treinador.

Marcelo preferiu não comentar sobre a possível contratação do chileno Eugênio Mena, atualmente no Santos. Segundo ele, o Cruzeiro está atento ao mercado, mas também está bem servido com os laterais Gilson e Breno Lopes. “Com a saída surpreendente do Egídio, nós estamos naturalmente monitorando, embora já tenhamos o Gilson e o Breno que são bons jogadores”, justificou.

”Para o meio, temos de volta o Rodrigo Souza, trouxemos o Felipe Seymour, subimos o Bruno Edgar das categorias de base. Neste momento, vamos observar esses atletas e acredito que eles possam acrescentar bastante nessas funções”, completou Marcelo.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *