Cruzeiro: Clube acerta com Leandro Damião

A novela Leandro Damião chegou ao fim. Os representantes do jogador fecharam a ida do atleta ao Cruzeiro por um ano, após reunião realizada nesta segunda-feira. Para cedê-lo em 2015 por empréstimo, o Santos conseguiu convencer os mineiros a pagarem um pouco mais – o time celeste vai arcar com quase 70% dos vencimentos do centroavante.

“O André Zanotta, diretor de futebol, me confirmou que está tudo certo. Estamos trocando e-mails agora. Finalmente essa novela teve um final feliz”, disse o agente Vinicius Prates, em conversa por telefone com o ESPN.com.br na tarde desta segunda-feira. O contrato, entretanto, ainda não foi assinado pelas partes.

Damião foi contratado em empréstimo do grupo Doyen Sports por R$ 42 milhões. O Santos quer que o atleta se valorize para poder ter um prejuízo menor quando a conta do investimento da empresa vier. O atleta não correspondeu às expectativas na Vila Belmiro.

Leandro Damião tem contrato com o Santos até 2018 e passará a próxima temporada no time celeste. Caso não seja vendido e os cruzeirenses não queiram renovar o empréstimo, ele volta à Vila Belmiro. O volante Souza também retorna a Belo Horizonte agora.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *