Cruzeiro: Joel é contratado pelo clube

O Cruzeiro oficializou, no início da tarde desta terça-feira, a contratação do atacante Joel, que estava no Coritiba, mas que pertencia ao Londrina. O supervisor de futebol celeste, Benecy Queiroz, fechou o negócio no Paraná e confirmou a informação ao Superesportes.

”Realmente, acabamos de fechar o contrato com o presidente do Londrina, o Sérgio Malucelli. O Joel já é jogador do Cruzeiro, por contrato de cinco anos. O valor foi de R$ 2,5 milhões, por 50% dos direitos econômicos”, confirmou Benecy por telefone à reportagem.

O negócio já estava fechado desde a tarde dessa segunda-feira, mas faltavam detalhes burocráticos, como a redação do contrato, para que o vínculo fosse assinado. Como parte do acordo, o clube celeste disputará um amistoso em Londrina, em 18 de janeiro de 2015, às 16h.

Pelo Londrina, Joel foi campeão paranaense em 2014. O atacante camaronês marcou 12 gols em 31 jogos. Pelo Coritiba, ele disputou 20 partidas, sendo 17 como titular, marcou oito gols e foi o principal artilheiro da equipe no Brasileirão. O jogador completou 21 anos na última semana.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *