Manhuaçu: Passarelas na Ponte da Aldeia e Bom Jardim precisam de melhorias

passarela-ponte-da-aldeia-falta-seguranca-1

Nos dois lados da passarela faltam telas de proteção. Risco para crianças que passam pelo local para a Escola da Ponte da Aldeia

passarela-ponte-da-aldeia-falta-segurancaNesta semana percorremos a cidade e clicamos mais alguns problemas “pequenos” que precisam ser resolvidos pela Prefeitura de Manhuaçu. É necessário planejar e agir para evitar “grandes” problemas decorrentes destas falhas que flagramos. Mais uma vez lembramos que o objetivo é colaborar para que nossa cidade fique melhor de se viver.Há algum tempo (ainda na administração passada) apresentamos as precárias condições da passarela sobre o Rio Manhuaçu que liga os bairros Ponte da Aldeia e Bela Vista, no final da Rua das Flores. Mas, nada foi feito. Esperamos que agora a intervenção seja feita pela atual administração.

Usuários que passam pelo local todos os dias reclamam da falta de iluminação, da grade de proteção muito baixa, além de aberturas em vários pontos da tela que deveria proteger os pedestres, dentre estes muitas crianças que passam pelo local com destino à escola municipal da Ponte da Aldeia. Aguardamos!

 

 

passarela-ponte-da-aldeia-falta-seguranca-3Bom Jardim

Na passarela que liga os bairros Bom Jardim e Lajinha, na altura do Supermercado Pais e Filhos, o que mais preocupa é a falta de iluminação. O local tem servido para desocupados e usuários de drogas a noite. Com isso, o cidadão de bem que precisa passar pelo local se sente apreensivo.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *