Manhuaçu: Corpo de Bombeiros homenageia Prefeitura

bombeiros-homenagem-prefeitura-2 bombeiros-homenagem-prefeituraA Prefeitura de Manhuaçu foi homenageada pelo 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros na manhã da quarta-feira, 10/12. O prefeito Nailton Heringer esteve presente à solenidade, realizada na sede da unidade militar, e recebeu placa pelo reconhecimento sendo “autoridade amigo do bombeiro”. Além do chefe do Executivo, outras autoridades foram homenageadas.

Para o comandante do 2° Pelotão BM de Manhuaçu, sargento Leonardo de Freitas, “esta é uma singela, porem importante homenagem que fazemos à Prefeitura, através do prefeito Nailton Heringer. O Poder Executivo nos tem permitido investir no nosso espaço físico, fazendo com que tenhamos melhores condições de prestar serviço de qualidade à sociedade. O bombeiro precisa estar bem dentro da sua própria casa para poder executar bem o seu serviço. Parabéns à Prefeitura de Manhuaçu, na pessoa do prefeito municipal, e obrigado por ser nosso parceiro”, comentou.

O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, afirmou que o dia é de muita alegria. “Primeiramente, quero agradecer a esta homenagem. Recebo em nome de todos os manhuaçuenses que podem contar com os relevantes serviços dos nossos bombeiros. É um desejo nosso que essa contribuição continue, pois tem sido de grande valia à esta unidade militar. Queremos equipar cada vez mais o 2° Pelotão, que é responsável por atender 34 municípios em toda a região”, felicitou Nailton.

O prefeito Nailton Heringer foi o primeiro a realizar convênio com o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Desde 2013, o Executivo repassa R$ 3 mil, por mês para a corporação. Desta a sua implantação, em 2006, os Bombeiros de Manhuaçu não contavam com essa contribuição da Administração Municipal.

Com a Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *