Luisburgo: Prefeitura realiza leilão público de veículos

luisburgo-leilao-2Em um processo de total transparência, a Administração 2013/2016 realizou leilão público de veículos (nº 001/2014), no último dia 03/12, com expressivo comparecimento da sociedade.  Os veículos foram posicionados no pátio do parque de exposições, ao lado do local onde o leilão ocorreu, possibilitando aos interessados analisarem os bens à venda. A equipe da Prefeitura conduziu os trabalhos de forma organizada, com esclarecimentos e eficiência nos procedimentos legais. O Prefeito José Carlos Pereira e Vice-prefeito Geraldo Rhodes também estiveram presentes.

Com início às 9h da manhã, o leilão foi do tipo “maior lance”, sendo disponibilizados os seguintes veículos, separadamente: 03 caminhões Mercedes Benz 1113, 01 pick-up Mitsubishi L200 Outdoor, 01 Fiat Ducato, 02 VW Gol, 01 VW Kombi e 02 tratores Massey Ferguson.

Para a realização desta iniciativa, a Administração Municipal procedeu com todo o trabalho de divulgação prévia, inclusive com total acesso ao Edital do Leilão no site institucional (www.luisburgo.mg.gov.br) e na Prefeitura.

O Leiloeiro Administrativo, Benício de Oliveira dos Santos, destacou que “tudo ocorreu de forma muito tranquila. A população pode fazer ofertas no leilão, em um processo totalmente legal. Nós frisamos que o edital foi bem divulgado, os cidadãos tiveram total acesso às informações e aos veículos, para eventuais vistorias, enfim, tudo feito como muita lisura, do modo como precisa ocorrer”.

 Com a Assessoria de Comunicação – Administração 2013/2016 – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *