Caratinga: Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-116

acidente-116-caratinga-jovem-feridoO acidente foi registrado na noite de sábado, 15/11, por volta das 23h30 em trecho do perímetro urbano que corta a BR 116, em Caratinga, nas proximidades do bairro Esplanada.

A colisão envolveu um veículo Fiat Uno, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava na contramão e uma motocicleta conduzida por um menor de 17 anos que levava no carona um menor de 16 anos, que ficou gravemente ferido, sofrendo um traumatismo craniano encefálico (TCE).

No início da manhã de domingo, 16/11, alguns parentes e amigos da vítima haviam recebido a notícia sobre o falecimento do jovem, porém, não foi confirmada pela unidade de saúde. O estado de saúde dele é grave devido aos ferimentos provocados na cabeça em virtude da forte colisão.

O condutor da moto sofreu escoriações nas pernas direita e esquerda. O condutor do veículo Fiat Uno evadiu do local, não sendo possível apurar no momento dos fatos a sua identificação. Já o passageiro do carro Jéferson Alves, de 27 anos, sofreu um corte na face, e uma outra passageira nada sofreu.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal.

Com informações da TV Super Canal Caratinga – www.contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *