Variedades: Primeiro álbum de Elvis Presley será leiloado; Globo não renovará com quem está fora do ar

elvisPrimeiro álbum de Elvis Presley será leiloado em 2015

O primeiro disco de Elvis Presley será leiloado em 2015, junto com sua primeira carteira de motorista – informou nesta quinta-feira a organização que administra sua fazenda Graceland, no sudeste dos Estados Unidos.

Sessenta e oito peças de Presley serão vendidas no segundo leilão realizado em Graceland, em Memphis, no estado do Tennessee.

O leilão será realizado em 8 de janeiro, data em que Elvis completaria 80 anos. O “rei do rock ‘n’ roll” morreu em 1977, aos 42 anos.

“Em mãos privadas desde que foi criada, a primeira gravação de Elvis será ofertada pela primeira vez desde que Elvis caminhou dentro desse estúdio, em Memphis, há mais de 60 anos”, disse a organização.

A primeira carteira de motorista de Elvis também será leiloada. Emitido em março de 1952, quando ele tinha 17 anos, o documento mostra um Presley estudante, de cabelos castanhos e olhos azuis.

xuxaCom Xuxa na “geladeira”, Globo não vai renovar com quem não estiver trabalhando

A Globo resolveu mudar sua política de contratação e não tolerará mais que alguns artistas sejam contratados ou recontratados mesmo sabendo que ficarão muito tempo sem fazer nada.

A direção da emissora carioca decretou que todo e qualquer contratado da casa agora terá de mostrar serviço, colocando-se sempre à disposição como uma peça imprescindível nas movimentações da empresa.

A ideia é fazer com que diminuam os gastos com pagamentos de funcionários, além de extinguir os “acomodados”.

Com isso, há quem diga que formação da grade de programação do canal para 2015 e a escalação das próximas novelas, séries ou programas serão decisivas para muitos contratados.

Vale lembrar que, com as reformulações, as situações mais delicadas até o momento são de Xuxa Meneghel e Renato Aragão, segundo o colunista Flávio Ricco.

Isso porque ambos estão “na geladeira” da Globo, sem nenhum projeto à vista.

Os integrantes do extinto “Casseta & Planeta” também estariam na lista de risco.

palmirinhaRecord negocia com Palmirinha Onofre; Celso Zucatelli deixará o “Hoje em Dia”

Como parte do período de reformulações na grade de programação para 2015, a Record está em negociações avançadas para contratar Palmirinha Onofre.

Sem contrato com a Fox Life desde julho, a culinarista, de 83 anos, deverá fazer apenas participações especiais ao lado de Edu Guedes, no “Hoje em Dia”, ou ter um quadro no “Programa da Tarde”, segundo o “Notícias da TV”.

Além disso, outra mudança pela qual o matinal passará nos próximos meses afetará o time de apresentadores. A principal alteração será a saída de Celso Zucatelli e a volta de Britto Júnior, que será substituído no vespertino por César Filho, recém-contratado da emissora dos bispos.

Zucatelli deverá voltar à equipe de jornalismo para ser correspondente em Londres, na Inglaterra.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *