Lajinha: Mais um homem é morto no córrego Coletor. Vítima usuária de drogas

Comunicados pela Policia Militar de Ibatiba/ES, a equipe PM de Lajinha compareceu ao Córrego Coletor, Zona Rural de Lajinha/MG, área de divisa entre os Estados do Espírito Santo e Minas Gerais, onde havia um corpo de um homem caído em decúbito dorsal, com três perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, sendo duas no rosto e uma no peito, já sem sinais vitais.

Foi acionada a pericia técnica, tendo comparecido o perito Roberto de Souza Faria,  que realizou os trabalhos periciais, informando o horário aproximado da morte como sendo às 04 horas, recolhendo no local um aparelho celular e em seguida liberando o corpo para a Funerária Paraíso.

No bolso da calça da vítima foi localizada uma carteira contendo cartões bancários, extratos bancários em nome de uma tia da vitima, por onde a equipe PM conseguiu juntar informações que propiciaram a identificação da vitima como sendo “Anderson Aparecido de Amorim”, vulgo “Verton”.

Ainda no interior da carteira foi localizado um papelote de cocaína que foi apreendido, sendo os demais documentos e a carteira entregues a Sra. Terezinha de Jesus Costa, genitora da vítima.

A polícia investiga o caso.

Ocorrência da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *