Fórmula 1: Felipe Massa fica em 3º no GP Brasil

Felipe Massa demonstrou muita empolgação pelo terceiro lugar obtido no Grande Prêmio do Brasil neste domingo, o seu segundo pódio na temporada, e falou até em brigar pelo título na temporada de 2015, na qual seguirá na Williams.

“Estou muito emocionado e feliz com tudo o que passei neste fim de semana. Não é a primeira vez que passo esta emoção e sinto este carinho das pessoas. A torcida estava precisando desta boa posição. Espero que esta energia surta efeito e no ano que vem eu possa brigar pelo título até o fim, chegar aqui em boas condições”, disse o brasileiro, que segue na oitava posição no Mundial com 98 pontos.

Massa admitiu que o terceiro lugar teve um sabor de vitória, mesmo porque não teria condições de brigar com os carros da Mercedes pelas duas primeiras posições. Ainda mais depois dos dois erros que cometeu.

“Numa pista que é praticamente a minha casa, consegui um resultado excepcional. Foi uma vitória, pois não tinha carro para brigar com a Mercedes. Estou muito feliz, é como se tivesse vencido e acho que a torcida entendeu isso e comemorou tanto. Mostra o respeito que as

pessoas têm por mim, é uma sensação incrível”, disse o brasileiro, que desta vez não chorou no pódio.

“Em 2012 (quando foi terceiro) não conseguia controlar o choro pois foi uma descarga emocional muito grande. Por ordem de equipe, não poderia passar (o Alonso)”, completou.

www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *