Manhuaçu: PM apreende trinta barras de maconha na Matinha

carro-trafico-matinha droga-matinha
<
>

Após mais uma importante denúncia anônima, a PM apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 15/02, trinta barras de maconha, em uma mata na região da Matinha, em Manhuaçu.

A informação dizia que um homem teria desembarcado de um Fiat Siena, cor cinza, no alto do bairro Matinha e entrado em uma trilha com dois sacos suspeitos de conter drogas. Ao chegar ao local o veículo foi encontrado parado sem ocupante.

Em seguida, os militares foram para a casa do proprietário. Ele foi encontrado em companhia de outro homem.

Na abordagem, os suspeitos divergiram em versões sobre quem saiu no carro e ainda contaram histórias contraditórias sobre o motivo do carro ter permanecido no local e não terem voltado para buscá-lo.

Conforme o proprietário do carro, ele  presta serviços de transporte de passageiros via aplicativo, utilizando seu veículo. Nesta quinta, foi acionado para fazer o transporte de drogas para um indivíduo, mas não teve coragem de cumprir o combinado e passou para o irmão dele.

Já o irmão afirmou que negociou o pagamento da corrida por 700 reais ou meio quilo de maconha. Ele se deslocou com o Siena até a BR-262, saída de Manhuaçu para Reduto. Lá a droga foi embarcada e seguiram para o bairro Matinha.

O autor que contratou a corrida é preso albergado e não compareceu ao albergue. Ele está foragido. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *