Manhuaçu: Bruno rocha fatura ouro; Cleiton Silva é campeão no Jiu-jitsu

bruno-rocha

Bruno Rocha, ao centro

clayton-jiu-jitus

Cleiton Silva, ladedo pelo prefeito Nailton (D) e Victor Rocha, secretário de esportes

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, o atleta Bruno Rocha mais um Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo. O evento foi realizado em Porto Alegre (RS), na última sexta-feira, 19/09. Com o resultado, ele mantém a sua primeira colocação no ranking nacional na categoria Sub-21 até 80 quilos.

Bruno terá apenas mais um evento este ano, a Copa do Brasil que acontecerá em novembro, nesta categoria. A partir do próximo ano ele já passa a competir na categoria elite do Taekwondo, a adulta.

De acordo como atleta, “vai ser uma mudança radical, mas eu já vinha me preparando para isso desde o ano passado. Fiz algumas competições na categoria adulta, inclusive na Bolívia, e obtive grandes resultados. Os atletas que atualmente estão se destacando no adulto já tive o prazer de confrontá-los, então não terei surpresas”, destaca Bruno.

Ele agradeceu ao apoio da Prefeitura de Manhuaçu e demais parceiros pela conquista do título. O próximo desafio de Bruno será representando a Seleção Capixaba na Copa do Brasil que ocorrerá nos dias 7 a 9 de novembro, em Natal (RN). Para isso ele mantém a sua preparação em Vitória, no Centro Olímpico do Espírito Santo (COES).

Cleiton silva é campeão brasileiro de jiu-jitsu

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, o atleta Cleiton Silva, de 31 anos, venceu o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, faixa marrom. O evento foi realizado no Mineirinho, em Belo Horizonte, no domingo, 21/09.

O atleta esteve no Paço Municipal na tarde de hoje e agradeceu pessoalmente ao prefeito Nailton Heringer e ao secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, pelo incentivo. “Só tenho a agradecer pelas parcerias e apoios que tive do prefeito e do secretário de Esportes. Com este incentivo e as bênçãos de Deus, tenho feito o meu melhor para representar Manhuaçu nos eventos que participo”, comemorou Cleiton.

A competição foi dividida em dois dias. Foram aproximadamente 1,2 mil atletas no Brasileiro Interclubes de Jiu-Jitsu. Além de Cleiton, o município trouxe outras oito medalhas, sendo três de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Cleiton agora se prepara para o Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu, que será disputado em janeiro de 2015, em Lisboa, Portugal.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.