Ipanema: Victor e Léo cantam domingo na Expoagro. Festa começa nesta sexta-feira

cartazexpoagro2014 A 3ª Expoagro de Ipanema, comemorando os 102 anos de emancipação política do município, começa nesta sexta-feira, e vai até domingo, dia 07/09. O evento será no Parque de Exposições da cidade. A entrada é franca na sexta e no sábado. No domingo será cobrado 1 kg de alimento não perecível. Neste dia, encerramento da festa, haverá show com a dupla Victor e Léo.

Nesta sexta-feira, acontece a final do Concurso Garota de Ipanema 2014 e shows com a Banda Balanceart e a dupla Braulio e Ricardo.

No sábado,  às 16:00, será realizado o desfile cívico com a participação de todas as escolas do município. Em seguida, entrega da comenda José Pedro aos Ipanemenses ilustres. A noite, shows com Paulo Sérgio e Mateuzito e Lu e Tchelo.

No domingo, às 10:00, encerramento e a premiação do concurso leiteiro. Às 14:00, show de prêmios beneficente da APAE. A noite, show com a dupla Victor e Léo.

Show de prêmios da APAE

O show de prêmios beneficente em prol da Apae de Ipanema terá os seguintes prêmios: 4 motocicletas e um veículo. A cartela custa 20 reais. Toda a renda arrecadada será revertida em prol do término da construção da sede própria da entidade.

Luiz Nascimento, com informações do site www.ipanews.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *