Copa do Brasil: Atlético elimina o Palmeiras

O Atlético-MG foi fulminante na etapa inicial, quando construiu a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, em um intervalo de quatro minutos, nesta quinta-feira, e garantiu vaga às quartas de final da competição. O Independência reviveu uma noite de ‘caldeirão’, chegando a relembrar a vitoriosa campanha na Libertadores no ano passado. O alvinegro mineiro enfrentará agora o Corinthians, que, na véspera, havia eliminado o Bragantino.

Como havia vencido a partida de ida, na semana passada, em São Paulo, por 1 a 0, o Atlético-MG jogava pelo empate. Já o Palmeiras, que teve a demissão de Ricardo Gareca e a contratação de Dorival Júnior, após a derrota para o Internacional, no final de semana, precisava de vencer, para tentar seguir vivo na Copa do Brasil.

O interino Alberto Valentim queria entregar o comando a Dorival com chance de buscar um título. Não foi possível, A fragilidade defensiva da equipe voltou a ficar evidente e foi decisiva para a vitória atleticana, mesmo jogando com uma série de desfalques por causa de contusões e convocações. A torcida atleticana teve papel importante, empurrando o time e pressionando o adversário com gritos de “olé” e  “2ª divisão”.

Copa Sul-americana

20h00 – São Paulo 2  X 0 Criciúma (Tricolor classificado)

22h00 – Bahia 1 X 1 Internacional (Resultado classifica os baianos)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *