Manhuaçu: Prefeitura confirma programação da 37ª Feira da Paz

feira-paz-programacao-manhuacuA  Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, confirmou oficialmente a programação da 37ª edição da Feira da Paz, a ser realizada entre os dias 18 e 21 deste mês, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. A entrada é franca durante todos os dias e várias atrações musicais de diversos gêneros prometem garantir o espetáculo.  Além dos artistas, um parque de diversão estará à disposição para entretenimento e barracas de alimentação espalhadas ao longo do parque darão suporte para garantir uma programação que atenda o público da melhor forma possível.

A secretária de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Mariza Helena Klein, salientou o Governo Municipal trabalha intensamente para proporcionar um evento de qualidade, que buque integrar entretenimento, conforto e segurança. A perspectiva é que a edição 2014 da Feira da Paz seja uma das melhores dos últimos anos. “Dia 18 teremos a abertura com a apresentação da renomada dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que apresenta seus grandes sucessos. Na sexta-feira, um dos melhores cantores católicos da atualidade, Tony Alysson, demonstra todo o seu talento perante o público. A banda Oba Oba Samba House, que incorpora ritmos de samba a músicas eletrônicas, encerra o segundo dia do evento. No dia seguinte, a dupla sertaneja Fred e Gustavo canta seus grandes sucessos e a banda Santha Nova agita a noite com a sua presença de palco. No domingo, o encerramento fica por conta do cantor evangélico, Thalles Roberto, referência da música gospel e sucesso das rádios evangélicas”.

De acordo com Mariza Helena Klein, a edição Feira da Paz vai resgatar o sucesso de outros tempos. “Convido a população de Manhuaçu e dos distritos para comparecer ao evento, pois irão conferir uma festa com a segurança e o conforto que eles merecem”, finalizou.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *