Sericita: PM combate tráfico de drogas no córrego do Cedro

Após denúncia anônima de que Waldivino Gomes Ferreira, 31 anos,  estaria retornando da cidade de Manhuaçu/MG, com drogas,  foi montada campana a fim de averiguar a denúncia apresentada.

Logo que o veículo foi visto retornando para Sericita foi interceptado, tendo o condutor sido submetido à busca pessoal não sendo nada localizado com o mesmo, contudo, após ser procedido busca no interior do veículo foi localizado no console do câmbio da marcha do carro um invólucro de plástico contendo uma porção de maconha e uma pedra de crack.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu, onde foi autuado. Foram apreendidos: um veículo Santana utilizado na prática no tráfico de drogas, cor prata, placa JGI 7947; uma pedra de crack; um tablete de maconha prensada (tamanho proporcional a três Caixas de Fósforos); um tablete pequeno de maconha; dois óculos estilo aviador; um relógio de marca Citizen; um alicate ferramenta; um frasco de perfume; um cordão de prata; três cordões dourados e m celular de marca Nokia 510.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *