Manhuaçu: PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Vilanova. Arma, munições e drogas

Dois rapazes, um de 23 e outro de 20 anos, foram presos no distrito de Vila Nova, em Manhuaçu. Eles são suspeitos de tráfico de drogas.

Na manhã da sexta-feira, 27/06, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Manhuaçu, a residência dos investigados foi abordada e juntamente com as testemunhas procedidas buscas no interior da mesma.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia. Foram apreendidos os seguintes materiais: 01 furadeira; 06 celulares; 01 balança de precisão; 01 pino utilizado para embalar cocaína para comercialização; 01 barra prensada de substancia semelhante à maconha; 01 cartucho de fuzil; diversas embalagens contendo substância branca em pó semelhante à cocaína; 02 tabletes de substância petrificada, cor branca semelhante à cocaína; diversas sacolas de chup chup utilizadas para embalar drogas; 06 munições calibre 32 (cartuchos intactos); roupas e ainda uma blusa com capuz cor cinza marca HB (teria sido usada em um roubo) e um 01 revólver calibre 32.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *