Drogas apreendidas em Manhuaçu e Ipanema. Arma recolhida em Santana

Ipanema: PM apreende drogas com apoio de cão farejador

caoipanema caoipanema2
<
>

As Polícias Militar e Civil de Ipanema desencadearam operação de combate ao tráfico de drogas na segunda-feira, 12/11, em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Setenta pedras de crack foram apreendidas próximo a uma pinguela em meio a pó de serra, já prontas para comercialização. Um casal foi preso. O cão farejador Titã da PM foi utilizado na operação.

Manhuaçu: Drogas dentro de táxi

A Polícia Militar apreendeu dois papelotes de cocaína, quatro pedras de crack, duas buchas de maconha, 68 pinos plásticos, e a quantia 900 reais e dois telefones celulares em Manhuaçu.  Inicialmente foram apreendidos dois  papelotes de cocaína com um dos homens que estava no interior de um táxi na última sexta-feira, 09/11.  O carro foi abordado na Avenida Tancredo Neves. Os dois foram presos.

Arma é apreendida em Santana do Manhuaçu

A apreensão aconteceu em Santana do Manhuaçu, no último domingo, 11/11, após denúncia de que um homem estava armado em um bar naquela cidade. O homem foi localizado e abordado. Com ele estava um revólver calibre 32, carregado com cinco munições.  O autor foi preso.

Redação Manhuaçu News – Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *