Manhuaçu – PM apreende menores e arma utilizada em roubo a posto combustível

assalto-posto-baixada- 2 assalto-posto-baixadaDois menores trajando roupas escuras, com uma mochila preta e uma arma de fogo na mão chegaram ao Auto Posto Bom Pastor, em Manhuaçu, anunciaram o assalto, porém não conseguiram levar nada, fugindo sentido Rodoviária.

A vítima disse que ouviu um barulho de alarme vindo do lado da Avenida Melo Viana, quando viu os menores se aproximando e anunciando o assalto.

Com as características dos autores os policiais militares conseguiram abordar na avenida Salime Nacif os menores infratores. Com eles foram encontrados uma mochila e numa lixeira próximo ao local a arma de fabricação caseira utilizada no crime.

A vítima reconheceu a arma de fogo e a mochila utilizadas durante a ação e os dois menores apreendidos  como sendo os infratores que lhe anunciaram o assalto no posto de gasolina.

Outro assalto na semana

Ainda nesta semana a PM havia registrado uma ocorrência de assalto ao  posto de combustível VM, na avenida professor Juventino Nunes, sendo observado o mesmo modo de ação criminal.

A Polícia Militar fez contato com o frentista do auto posto que estava trabalhando no momento do fato, tendo este reconhecido a arma e a mochila apreendida, bem como um dos menores como um dos autores do roubo.

As mães dos menores acompanharam o andamento da ocorrência. Os menores e arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar e Portal Vilanova – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *