Artistas: Jorge Aragão internado; Claudia Leitte nega ter dado presente a JLo; Namorada de Zezé na TV; Shakira nega casamento…

aragao

 

 

Jorge Aragão é internado em hospital no Rio de Janeiro

O sambista Jorge Aragão está internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele foi levado ao hospital na segunda-feira (16/6), por problemas cardíacos. A assessoria não quis revelar se o cantor estava na UTI ou no quarto de hospital.

Jorge Aragão já foi internado outras duas vezes, em 2007, com o mesmo problema. Segundo o jornal Extra, o cantor teria passado por uma cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos no ano passado.

claudia

Claudia Leitte nega que tenha presenteado Jennifer Lopez com vestido

Claudia Leitte revelou que não presenteou Jennifer Lopez com um vestido bordado, avaliado em cerca de R$ 11 mil, como havia sido especulado anteriormente.

A cantora explicou que foi a estilista Lethicia Bronstein, a responsável pelo brilho no figurino azul da loira, quem confeccionou a peça especialmente para JLo.

A explicação foi dada ao site do “Domingão do Faustão”.

Vale lembrar que durante a atração, no último domingo, 15/06, Claudinha afirmou que não gastou R$ 2 milhões nas peças que usou durante a apresentação na Arena São Paulo, na abertura da Copa do Mundo.

zeze-graciele

Graciele Lacerda fará sua primeira aparição na TV com Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo foi acusado de esconder seu romance com Graciele Lacerda por um bom tempo, mas parece que a situação vai mudar bastante a partir desta quarta-feira, 18/06.

Isso porque o cantor tem uma participação agendada na gravação do programa “Altas Horas”, da Globo, e vai levar a namorada a tiracolo, segundo a revista “Caras”.

A assessoria de imprensa da emissora destacou que a moça não será entrevistada na atração, mas ficará na plateia. Por isso, pode ser chamada por Serginho Groisman para alguma interação.

Além de Zezé e seu irmão, Luciano, Cleo Pires, Ellen Roche, Péricles e a dupla Munhoz & Mariano também estarão no estúdio para a gravação.

Shakira conta que não planeja se casar com Piqué por enquanto: “Já temos o essencial”

Shakira e Gerard Piqué estão juntos desde 2010. Porém, ainda não fazem planos para subir ao altar.

A cantora, aliás, explicou o motivo pelo qual optou por continuar vivendo como eterna namorada do jogador da seleção da Espanha.

“Nós já temos o essencial, sabe? Nós temos uma união, o amor de um pelo outro e um bebê. Acho que esses aspectos do nosso relacionamento já estão estabelecidos e o casamento não irá mudá-los. Mas se algum dia eu for me casar, ele é o cara”, afirmou à revista “Glam Belleza Latina”.

Sobre o atual visual, a estrela confessou que não pretende voltar a ser morena. “O cabelo loiro me deixa iluminada no palco e faz meu rosto se destacar mais. O cabelo escuro me faz parecer mais gótica. E, além disso, quantas latinas loiras existem no mundo?”, brincou.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *