Vitor Kley com apendicite; Maisa comemora 20 milhões de seguidores; ‘Será o melhor pai’, diz Meghan…

Vitor Kley cancela shows após ter crise de apendicite

Vitor Kley teve que ser internado às pressas no Hospital Mário Covas, em Ilha Bela, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (7). O motivo? O Cantor sofreu uma crise de apendicite aguda.

“Já passei pela cirurgia e estou me recuperando aos poucos”, contou nas redes sociais, tranquilizando os admiradores.

Entretanto, por causa do imprevisto, o artista precisou cancelar as apresentações que faria no fim de semana: “Queria me desculpar. Não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro”.

Ainda no post, o músico lamentou a situação, mas afirmou que em breve recompensará os fãs. “Fico triste por isso, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”, completou.

Kley faria uma performance ao vivo no “É de Casa”, da Globo, que também teve de ser adiada.

Maisa Silva comemora 20 milhões de seguidores

Maisa Silva atingiu 20 milhões de seguidores no Instagram e comemorou de uma forma inusitada. A atriz postou, nessa quinta-feira (7), uma foto em que aparece em uma clínica de estética, com um creme azul sobre o rosto e algodões tampando os olhos.

“20 milhões de primosssss! obrigada pelo carinho de sempre, tamo junto. Quando rola aquela comemoração dos primo?”, escreveu na legenda.

Os seguidores de Maisa acharam graça da imagem e deixaram mensagens à atriz. “Linda!!! Amo seu jeito irreverente de ser”, escreveu um. “Mano, a Maísa vai ser presidente”, postou outro.

Meghan Markle elogia Príncipe Harry: ‘Será o melhor pai’

Meghan Markle está no trimestre final da gravidez e nem por isso deixou de lado sua agenda de compromissos.

Depois de visitar uma instituição voltada para o empoderamento feminino no começo da semana, nesta quinta-feira (07), a duquesa de Sussex e o marido, Príncipe Harry compareceram ao Endeavour Fund Awards, prêmio que celebra as conquistas de militares paratletas ingleses.

Para a ocasião Meghan escolheu uma produção Givenchy que aliava clássico e moderno: sem ousar nas cores, a americana combinou uma blusa social branca e uma saia lápis preta com fenda, evidenciando a barriga de gravidez.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *