Matipó: apresentador Richard Rasmussen visita o Hospital Veterinário da Univértix

richard-matipo

Professor Lúcio, diretor da Univértix, apresentou as instalações do Hospital para Richard

richard-matipo-3

Richard ficou surpreso com a estrutura encontrada na Univértix

richard-matipo-2O Grupo Gardingo iniciou uma nova parceria com uma empresa de rações, representada pelo apresentador de TV, Richard Rasmussen. Além de apresentador, Rasmussen também é  economista, biólogo e naturalista e ele esteve em Matipó, no sábado, 28/06, onde conheceu a sede do Hospital Veterinário da Univértix. A visita ao hospital aconteceu após uma palestra para a equipe Gardingo. O apresentador conheceu também as instalações da faculdade Univértix  e não deixou de demonstrar sua surpresa ao conhecer uma estrutura tão bem montada.

A vida de Richard

Profundo conhecedor da fauna, ele tem uma forma espontânea e irreverente de cuidar e se relacionar com os bichos. Richard ganhou destaque e visibilidade, desde 2005, na apresentação do quadro “Selvagem ao Extremo”, na TV Record. Em agosto de 2009, assinou contrato com o SBT para apresentar um programa semanal dedicado à natureza selvagem, o “Aventura Selvagem”.

A paixão pelos animais começou desde criança. Nascido em São Paulo, em 1970, Richard morou até os 10 anos em uma chácara em São Roque, interior do estado, onde passava grande parte do seu tempo com os animais, tanto domésticos quanto silvestres. “Esse contato foi fundamental para a minha escolha de vida. Lembro-me de comemorar os aniversários dos sapos da chácara, quando eu tinha cinco ou seis anos”, conta Richard.

As viagens com o seu avô materno, um italiano que se encantou com a beleza da natureza do Brasil, alimentou o interesse de Richard pela fauna. O avô levava Richard, com 12 anos, para as suas primeiras aventuras nas matas brasileiras, pelo Pantanal e Amazônia.

Durante sua visita, dezenas de pessoas quiseram tirar uma foto com o apresentador. Após sua palestra para a equipe Gardingo, o apresentador conheceu as instalações da faculdade Univértix e do Hospital Escola, e não deixou de demonstrar sua surpresa ao conhecer uma estrutura tão bem montada como a da Univértix.

No final da visita ficou a certeza e o convite para realizar alguns programas nos laboratórios e no bloco cirúrgico do Hospital Escola. Segundo Richard será uma locação perfeita para vários programas.

Luiz Nascimento, com informações da Univértix

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *