Martins Soares: PM prende traficante e apreende dinheiro e drogas

Na terça-feira, 03/06, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Manhumirim/MG, devido há várias denúncias em contra Edson Emerick de Souza, 44 anos, residente em Martins Soares, os policiais deram busca no acusado.

Com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 102,00 em dinheiro. Em continuidade, foram encontrados na casa do autor dois pacotes contendo pasta base semelhante a cocaína. Ainda no quarto, foram encontrados cerca de R$ 700,00 em dinheiro e uma cédula de dois dólares.

No guarda-roupas foram localizadas duas colheres de chá, uma tesoura e várias embalagens de “sacolés” usadas para preparação e embalagem da droga para comercialização. Na dispensa da residência foi localizado, dentro de uma bandeja de plástico, um pacote contendo cocaína. Em outro pacote estavam mais nove embalagens plásticas contendo cocaína, além de um pote plástico com mais 14 papelotes da droga.

Após confessar que todos os entorpecentes e o dinheiro eram de sua propriedade, Edson foi preso em flagrante. Todo material foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *