Plantão PM: Homem leva vários tiros em Matipó; Preso autor de roubo em Manhumirim

MATIPÓ – PM busca informações sobre autor de tentativa de homicídio

Neste domingo, 28, por volta das 22 horas, a PM foi acionada para atendimento de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Palhada.

Em contato com as vítimas, elas disseram que teriam ido até a casa do autor com intuito de realizar uma cobrança referente aos danos causados nos pneus de um veículo em data pretérita, ocasião que trabalhavam em uma festa na cidade de Abre Campo/MG.

E enquanto conversavam com o pai do autor, ele chegou em uma motocicleta sacou um revólver e efetuou cinco disparos na direção das vítimas, sendo que três atingiram uma delas no ombro, tórax e braço, outros dois disparos acertaram o veículo de outra vítima.
Após os fatos o autor fugiu na motocicleta Suzuki de cor preta, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida a Unidade de Pronto atendimento e não corre risco de morte. As equipes iniciaram as diligências para localizar o autor, de 19 anos, porém até o momento ele ainda não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento, a comunidade pode denunciar através do 190 ou do 181.

MANHUMIRIM – Em ação rápida PM prende autor de roubo a posto de combustíveis

Na noite deste domingo, 28, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida JK onde teria ocorrido um roubo a posto de combustíveis.

No local, as vítimas relataram que o autor se aproximou e, usando uma faca, anunciou o roubo, subtraindo R$ 30,00 de uma das vítimas e R$ 100,00 do frentista, após a ação ele fugiu sentido aos fundos do posto onde dá acesso ao rio.

Com as características repassadas pelas vítimas, a equipe policial iniciou rastreamento, localizando o autor ainda nas proximidades e realizou a sua prisão. O autor resistiu, sendo necessário uso de força física para contê-lo, o que resultou em escoriações tanto no autor, quanto nos militares.

Diante dos fatos, o autor, de 30 anos foi conduzido até a Delegacia em Manhuaçu para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *